22 de setembro de 2009

Os "stupid" em Portugal

Espero que ninguém tenha seguido o meu conselho de ir à estreia mundial do filme "The age of stupid" nas Amoreiras às 18h. Pois. É que, à portuguesa, a informação relativa à estreia em Portugal estava inteiramente errada no site de "The age of Stupid".
1º) a estreia hoje é na verdade uma ante-estreia e, como tal, é só para quem tem convite e não para o público em geral
2º) não é às 18h mas sim às 21h30
3º) a verdadeira estreia para o público é na próxima quinta, ficando o filme em exibição durante uma semana (ao contrário do que dava a entender o site).
Conclusão, dei um passeiozinho a pé do Campo Santana às Amoreiras e voltei. Ginásios para quê.
Chego a casa e ligo para refilar (depois de ter refilado, juntamente com outras pessoas que estavam lá por engano, como eu, com a senhora da bilheteira da Lusomundo (que é parceira na Quercus na organização do evento)), e pedem-me para indicar a página web onde estavam as informações a corrigir.
Abro a dita, e nada, já não estava lá nada, as indicações das várias salas de estreia simultaneamente em Portugal, a indicação errada dos horários, nada. Parecia que eu tinha delirado.
Oh well, melhor assim. Agora a informação correcta podemos encontrá-la no próprio site da Quercus:
"A grande estreia em Portugal terá lugar nos cinemas ZON Lusomundo Amoreiras, às 21.30 horas, em Lisboa e contará com a presença de várias personalidades da área do ambiente. Esta premiere decorrerá em simultâneo com as restantes estreias mundiais, estabelecendo um novo Recorde Mundial do Guinness como a maior exibição em simultâneo de sempre. O documentário estará em exibição durante uma semana em mais 700 salas distribuídas por mais de 50 países e em exclusivo nos cinemas da ZON Lusomundo."
No fundo, Portugal nunca nos desilude. Está sempre no seu melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário