14 de março de 2010

domingo no mundo

Trabalhar ao domingo devia efectivamente ser proibido. Têm toda a razão.

Porque eu estou aqui neste limbo, sem trabalho nem descanso. De consciência pesada, com três turmas de testes em cima da mesa e a espreitar os mails e a lista de leitura do blogger a casa dez minutos, como distracção, com a frustração de não haver novidades pois é domingo no mundo, e as pessoas têm mais que fazer (em sentido lato, neste caso; provavelmente o grande projecto de domingo da maior parte das pessoas é não fazer nada e sentir-se à vontade com isso).
E agora que já me entreti mais um bocadinho a escrever este post perfeitamente inútil e já perdi mais dez minutos, vou voltar ali para a secretária, se me dão licença.
Esperam-me Perelman e Descartes. Que programa!

Sem comentários:

Enviar um comentário