1 de novembro de 2009

O dia em que a palavra energia entrou no meu vocabulário

(foto de Andrea Haase, Solaire)



O ser das coisas é o devir.

A minha identidade é móvel. Não faz sentido querer ser "fiel" a quem "sou", porque eu sou fogo, acção pura.

O Amor apanha a minha essência no momento.

O Chi (energia vital) é a acção, o meu ser em acto.

Deus é a fonte. Deus é Amor. A fonte é o Amor.

O passado é o caminho percorrido, agarrar-me ao passado é virar-me para trás. O momento presente é o único possível, é o passo.

A Verdade é auscultação do milagre da Vida.

A Vida é o que surgiu da fonte, é a sua manifestação.

O Big Bang continua em tudo, e em mim.



(depois deste workshop. Sem exaltações místicas, sem fanatismo,
mas com a serena excitação de estar a descobrir novas faces do universo)

Sem comentários:

Enviar um comentário